Atelier do Olivio

Esse atelier de mosaico,nasceu em função de minha aposentadoria como Funcionário Público Estadual, Como não aprecio ficar sem fazer nada, resolvi encarar esse desafio na minha vida, haja visto que tenho muita facilidade em artes manuais. Portanto hoje, depois de 15 anos elaborando todo tipo de mosaico, ainda fico feliz em poder construir alguma coisa,mesmo na minha idade.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

numeros em mosaico


numeros personalizados em mosaico com ferragens.

2 comentários:

  1. olá Olívio, tudo bem?

    Seus mosaicos são muito lindos e perfeitos.

    Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina:Não respondi seu email antes,porque não sabia mexer no blog,agora estou aprendendo um pouco.Fico feliz com suas palavras.Muito obrigado,e continue visitando o meu blog.Tchau.

      Excluir